quarta-feira, 7 de junho de 2017

The Art Life

Em Março de 2012, ajudei a financiar um documentário sobre David Lynch, no Kickstarter. O filme, que se chama David Lynch: The Art Life, estava para ser terminado em Maio de 2013, mas depois de adiamentos sucessivos, ficou concluído este ano. Tive oportunidade de ver o filme no Museu de Belas Artes, em Houston, no mês passado e fiquei bastante contente com o produto final e de ter feito parte deste projecto.

Surpreendeu-me que tanta gente fosse ver o filme; não sei se tanto interesse se deva à nova série do Twin Peaks. Pensando bem, talvez não seja de todo surpreendente, pois o objectivo dos produtores do documentário era angariar $30.000 em 2012 e acabaram por conseguir quase $180.000: só pessoas que contribuíram $1.000 foram 36, 6 pessoas deram $5000 cada, e alguém deu $10.000.

Eu apenas dei $50 e em troca recebo um DVD com o filme mais conteúdo exclusivo, o meu nome nos créditos do filme (em letra pequenina), e uma imagem digital de alta resolução de uma foto de David Lynch. Foi um óptimo investimento e hoje preenchi o inquérito, que enviaram ontem, com a minha informação para me enviarem o prometido.

Se estiverem interessados no documentário, sigam a página no Facebook para ver se está em exibição perto de vocês. Também podem ver no iTunes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.