quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prostitutas é com eles

Uma informação útil, caso venha a ser inserida no Trivial Pursuit, da boca de Vladimir Putin: não há dúvida que a Rússia tem as melhores raparigas de moral duvidosa do mundo.

“I find it hard to believe that he [Donald Trump] rushed to some hotel to meet girls of loose morals, although ours are undoubtedly the best in the world”

~ Vladimir Putin, citado na Bloomberg

3 comentários:

  1. Cara Rita, saiba que não venho aqui defender o Putim, até porque não gosto do homem, mas a afirmação que lhe é atribuída é tão estúpida, que custa a acreditar que ele tenha dito tamanha enormidade.
    Por isso, acredito mais nesta tradução, um bocado livre, de uma moscovita a viver em Portugal:

    "Eu duvido que Trump mal saiu do avião tenha ido, logo, ter com as nossas prostitutas... Ele é um homem adulto que já trabalhou com os melhores modelos do mundo, pelo que me custa a acreditar que, quando chegou à Rússia, tenha ido logo ter com as raparigas de baixa responsabilidade social e até aí também acredito que as nossas são as melhores (em tom sarcástico). De qualquer das formas a prostituição no nosso país é um problema grave", etc., etc.. E fez discurso sobre os males da prostituição na sociedade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se a Bloomberg traduziu bem, até aceito que tenha traduzido correctamente, o que me parece mal, até abusivo, é que se titule a notícia escrevendo (não foi o seu caso) que o Putim terá dito que a Rússia "tem as melhores prostitutas do mundo". De resto tudo bem.

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.