quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Esqueci-me de aprender...

A app da blogger foi eliminada da App Store da Google no ano passado, mas como ainda a tenho, nem reparei. Ultimamente, a app já não funciona mesmo nada bem e os rascunhos dos meus posts desaparecem quando a app faz um crash no meu iPhone, que é para aí 70% das vezes. Como eu sou completamente viciada em tirar fotos, preciso muito que esta coisa funcione. Não me digam para deixar de usar iPhone porque eu tenho mais de $1000 investidos em música e filmes no iTunes e o dinheiro é caro.

A modos que ando um bocado chateada com isto, tão chateada que me arrependo de não ter aprendido mais russo. Andei a aprender pajalsta, poka, privyet, khorosho, ya tebya lyublyu -- tudo coisas muito educadas, que dão a impressão que eu sou uma rapariga muito mais simpática do que o que sou, mas não aprendi a dizer "Vai-te foder, Sergey Brin!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.