terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Como fazer melhores amigo(a)s...

Mas a verdade é que fazê-lo [sexo] com uma amiga ajuda mesmo a fortalecer esses laços. Pelo menos foi a conclusão a que chegou o Departamento de Comunicação da Boise State University (EUA), num estudo com mais de 300 pessoas – homens e mulheres – em que 20% assumiu já o ter feito com uma amiga(o) e desses, 3 em cada 4 afirmaram que a amizade melhorou imenso.

Por isso, estás à espera de quê para fortalecer a amizade com as tuas amigas?

Fonte: SóParaHomens.pt, 31/1/2016

Quando vi isto, comecei a fazer contabilidade mental: quantos amigos tenho eu com quem tenha feito sexo?.. Hmmm, pelo menos nove que eu me lembre. Mas alguns saiu ao contrário: éramos melhor amigos antes do que depois. E houve outros em que tivemos uma relação amorosa que durou vários meses, ou anos, e o sexo fez parte disso, não foi uma coisa esporádica, e conseguimos manter a amizade. Não sei até que ponto confio na direcção de causalidade deste estudo.

Ah, escusam de fazer amizade comigo a pensar em sexo. Não sou uma gaja fácil e, se vocês forem comprometidos, é o mesmo que terem a peste: não têm sex-appeal nenhum. Não gosto de homens infieis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.