terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

A estratégia

Finalmente, Portugal tem uma estratégia. E saiu da cabeça da dra. Catarina Martins. Só temos de todos, em uníssono (para fazer mais efeito), bater o pé, dar murros na mesa, gritar, espernear, esbracejar, ameaçar, fazer um chinfrim do tamanho da dívida nacional, para pormos os mercados, a Comissão Europeia e a Merkel a tremer que nem varas verdes. Depois desta gente apanhar um valente susto, vamos ver se assina ou não os cheques que lhe pusermos à frente. Claro que assina.


3 comentários:

  1. Portugal existe desde muito tempo antes de Merkel, a União Europeia ou os mercados obrigacionistas terem nascido. Aceitar que se transforme num ratinho de laboratório ou num pau mandado fere a memória dos que se sacrificaram para ter chegado até aqui com identidade e vontade própria.

    ResponderEliminar
  2. Conversa fiada. Poupe-nos ao seu "patriotismo" de vão de escada.

    O Costa, o PS e a esquerda são incompetentes, mentirosos e irresponsáveis. O resto são desculpas esfarrapadas de quem está desesperado por descalçar a bota.

    ResponderEliminar
  3. o be com os seus aliados/parceiros internacionais comunistas visa exactamente destruir o País a favor de uma nova ordem. Primero o caos e depois logo se vê, porque só sabem destruir.

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.