quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Não se brinca com coisas sérias

É curiosa esta disponibilidade do Bloco e do PCP, perdão, da CDU para formar governo ou uma aliança ou lá o que é com o PS. Não me lembro de os ver assim tão oferecidos no passado. O que é que lhes deu? O António Costa piscou-lhes tantas vezes o olho durante a campanha que eles ficaram mesmo convencidos de que podia haver casório. Será isso? Não está bem. Costa andou a brincar com coisas sérias. E agora quem é que os atura?

1 comentário:

  1. A explicação parece-me simples, caro Carlos Alexandre!! É costume dizer-se que quem bebe pelo gargalo paga a garrafa. Costa tem entornado com basta expressividade e com o gargalo visível entre lábios, fingindo-se inebriado e mui saciado!! Ao peito, do lado esquerdo, um autocolante com os dizeres "esquerda". Com a sanha de um jovem faz peito de esquerda. Sonso!! Para sonso, sonso e meio. Diz-se!! Vai daí, o PC e o BE, dão-lhe música!!
    É, contudo, evidente que a sonsice não dura nem perdura. A questão que se coloca é a de quem será o primeiro a romper com a sonsice!! Costa já disse que não paga a garrafa. Jerónimo diz que tem maneiras, partilha a garrafa e bebe pelo copo. Catarina diz-se disponível mas apenas se a convidarem a para um copo nos sítios onde, habitualmente, bebe copo!! Cheira-me que será um terceiro a romper a sonsice em nome do Costa, um tipo que !!
    Ou é isto ou é ressaca, simples ressaca!! A ressaca passa!

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.