sábado, 3 de outubro de 2015

Dia de reflexão 7

Um padre católico resolveu provocar um rabi perguntando-lhe se já tinha comido carne de porco. O rabi, um pouco contristado, lá confessou. “Sim, já comi, a carne é fraca, tinha uns vizinhos a fazer uns grelhados, o cheiro fez-me crescer água na boca e lá pequei. Mas só aconteceu uma vez. Redimi-me e não mais pequei.” O padre católico, com um ar triunfante, perguntou: “foi bom não foi? Reconhece que é uma chatice a tua religião não te permitir comer carne de porco.”

O rabi respondeu perguntando ao padre católico se já tinha ido para a cama com uma mulher. O padre, chocado com a pergunta, mas sabendo que estava a falar com um rabi e que portanto não devia mentir, lá confessou. “Sim, aconteceu uma vez. A carne é fraca, tinha uma vizinha na piscina, toda boa, em bikini provocante, que chamou por mim. Enfim, cresceu-me água na boca, fomos para o quarto e aconteceu. Mas só aconteceu uma vez. Redimi-me e não mais pequei.” Pergunta o rabi: “e então?, muito melhor do que comer carne de porco, não é?”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.