segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Caro António Costa...

Não estou contente consigo. O ideal para Portugal é ter uma oposição forte, que avance o país, e eu quero que o PS seja um partido forte; mas isso não é exequível sem um líder forte. Um líder forte não é o que o António Costa é; o António Costa é mais um líder errático.

Um primeiro passo seria uma atitude sóbria e uma boa dose de humildade. É mais ou menos como aquela canção dos Lifehouse:

"I'll do whatever it takes to turn this around
I know what's at stake
I know that I've let you down
And if you give me a chance,
believe that I can change
I'll keep us together
Whatever it takes..."

Já agora, este Jason Wade é um gajo tãoooo booooommmmm.

Viva Portugal! Bom Feriado!

Beijinhos deste lado...

2 comentários:

  1. Ai Rita, que agora conquistou-me de vez! Tenho um fraquinho pelos Lifehouse também e usá-los para crítica política é a cereja no topo do bolo <3

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.