segunda-feira, 8 de junho de 2015

À atenção do próximo governo (para reerguer as classes médias)

"A sociedade de consumo é uma sociedade baseada no consumo massivo de bens e serviços, ou seja, é uma sociedade consumista, derivado disto, os bens necessitaram de um aumento de preço, para justificar a sua procura. Com este aumento drástico de bens e serviços, na classe média, que era basicamente constituída pela sociedade consumista, houve uma ascensão sócio-económica da própria classe média, passando assim a classe média a ter mais posses."
(in Exames Escritos. Covilhã: UBI. 2015)

2 comentários:

  1. E pronto! Parece que já estou obsoleta. Tenho de voltar para a universidade e fazer tudo de novo. Vê lá se me arranjas uma vaga na UBI. Ah, os meu méritos incluem uma letra bonita, que eu uso para escrever coisas que ninguém entende. Também tenho treino em preencher quadrados de perguntas de escolha múltipla.

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.