quarta-feira, 6 de maio de 2015

Teras e manias

Quando você vem com esse facebook
De menina levada para a brincadeira
dá me um arrepio na net
Quero a banda larga pra ficar com você 

Você não tem um twitter de vergonha 
E todo homem sonha, ter alguém assim 
Realizando minhas fantasias 
Teras e manias você envia pra mim 
Uma lady no blogue 
Uma louca no tumblr 
Na maior safadeza 
você diz que não dorme
e na caixa de mensagens desvario e loucura 
Quando você começa ninguém mais a segura  

E mexe remexe, e publica, e posta
Se abre, se mostra pra mim 
Me agarra, me morde, me arranha 
Não mude que eu quero o mail sempre assim

1 comentário:

  1. Isto é muito bom para a campanha de natalidade, mas esta moça parece ser um bocadinho aborrecida, Nuno. Uma lady no blogue? Eu espero que ela, ao menos, tenha a audácia de seguir "Uma casa em Tróia" no Tumblr. Bem, seguir é um bocado enganador, pois esse Tumblr já não é actualizado *suspiro*. Mas ela pode lá ir de vez em quando para se inspirar. Tens de lhe mostrar; diz que eu sugeri...

    ResponderEliminar

Não são permitidos comentários anónimos.