quarta-feira, 6 de maio de 2015

Happy Hump Day!

Hoje é quarta-feira, o meio da semana, que nos EUA é conhecido como Hump Day e é muito comum os colegas cumprimentarem-se e dizerem "Happy Hump Day!". É o pico: se conseguirmos chegar ao pico de quarta-feira, todos os santos ajudam na caminhada para baixo, quer dizer, para o fim-de-semana. A sério que é isto mesmo, consultem o Urban Dictionary, onde encontrarão esta definição:

Lembrei-me disto porque quando abri o DdD no meu iPad esta manhã, ainda na cama, vi o post do Luís a dizer "Esta quarta-feira" e imediatamente processei "Hump Day". Depois desatei a rir às gargalhadas soltas porque lembrei-me da campanha de natalidade da nossa caríssima Ministra das Finanças, a campanha da multiplicação. A bem dizer, ontem, depois de escrever o post sobre as considerações temporais e falar em rasgar o espaço e fazer do corpo de alguém o meu, pensei que devia ter posto uma etiqueta "campanha de natalidade", mas ainda não tinha criado essa etiqueta e fui preguiçosa.

O quê, vocês ainda não viram a ligação? É que hump, no calão norte-americano, também quer dizer ter sexo. Vejam lá o Urban Dictionary outra vez:

Então, a conclusão óbvia é que quarta-feira não é só o pico da semana, é também o dia da semana que vos deve dar pica. Já sabem, hoje à noite, já têm programa marcado entre os lençóis. Mas sabem o que me dá pica? Entrar em casa e ter tanto tesão, que é mesmo no chão, porque nem dá para esperar para chegar à cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.