domingo, 24 de maio de 2015

Coisas de pessoas...

Eu adoro os meus amigos e tenho uma sorte fantástica de ter uma colecção invejável deles -- ainda por cima, que cresce! Sendo eu uma introvertida inveterada, muitas vezes surpreende-me que tanta gente me dê o prazer da sua amizade.

Uma característica comum a muitos dos meus amigos é a forma como eles vêem o mundo. Eles não vêem coisas; eles vêem pessoas e em algumas coisas vêem-me. Frequentemente, dizem-me, "Isto és tu.", "Isto fez-me pensar em ti." O que é isto? Às vezes, é arte, livros, peças de roupa, restaurantes, pastelarias...

Ontem, isto foi um poema de José Régio, interpretado por João Villaret, que apareceu no meu iMessage mesmo antes de eu chegar a Texarkarna, TX. Um dos meus amigos decidiu enviar-mo porque eu tinha dito que ia ouvir livros audio na minha viagem e ele sabe que eu adoro poesia.

Agora, partilho-o convosco. Talvez vos dê o mesmo prazer que me deu a mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.