domingo, 10 de maio de 2015

Às vezes...

Eu acordo e penso em que século estou. Ok, 'tá bem, eu sou um bocadito marada e penso no espaço e no tempo desde o Big Bang, mas frequentemente aterro e tento viver dentro dos parâmetros das outras pessoas. Depois arrependo-me, porque o conceito de tempo dos outros é tão estranho. O meu é muito mais lógico.

Tentei procurar o "Às vezes" dos D.A.M.A no iTunes e não estava lá, fui à Amazon e não estava lá; encontrei-o na FNAC.pt em versão CD. A sério? Eu pensava que estávamos no século XXI, afinal ainda estamos no século XX. E os moços do D.A.M.A que me pareciam tão modernaços, mas não, enganei-me... outra vez!

E é isto a minha vida: para comprar cultura portuguesa mais recente, quase que tenho de fazer um requerimento em papel azul de 25 linhas. Mas isto ainda é mais surreal: é que eu encontro no iTunes e na Amazon, a canção do Fausto, "Quando às vezes ponho diante dos olhos", que é de 1984, em versão digital. Incrível...

P.S. Caros nazis da gramática, espero que compreendam o porquê do "'tá bem"...

2 comentários:

  1. https://itunes.apple.com/pt/album/uma-questao-de-principio/id916118245

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Pedro. Essa é a loja da iTunes de Portugal, mas eu só tenho acesso à americana e nessa não está disponível. Já tentei comprar pela portuguesa, mas diz-me que a minha identificação só é válida na americana. Talvez criando uma conta na loja de Portugal eu consiga, mas não sei se isso é possível. Vou tentar... Thanks, babe! (como se diz no sul dos EUA)

      Eliminar

Não são permitidos comentários anónimos.