quinta-feira, 2 de abril de 2015

Os brownies

Quando eu vim tirar o mestrado para os EUA, tinha uma vida muito maluca. Durante a semana ia às aulas, durante o fim-de-semana vivia "la vida loca". Costumava ir dançar todos os fins-de-semana durante três ou quatro horas seguidas com os meus amigos que viviam na mesma residência que eu. Numa das nossas saídas conheci um rapaz chamado Flea; já não me recordo do nome verdadeiro dele, mas a alcunha tinha qualquer coisa a ver com o Flea dos Red Hot Chilli Peppers. E a indumentária era uma bocado para o roupa escura, com correntes, etc. O Flea gostou de mim e, de vez em quando, nós tínhamos umas sessões de beijos e amassos, mas nada mais. Eu sou maluca, mas não sou assim tão *maluca*, meus caros...

Um dia, o Flea convidou a malta para ir ao apartamento dele porque ele ia ter uma festa. E nós fomos. A música era boa e dava para dançar, o que era o que maximizava a minha utilidade. Isso e alguns beijos do Flea... Havia álcool e uns brownies a circular e alguém ofereceu-me um. Eu pensei no brownie e pensei que realmente não tinha calorias suficientes livres para consumir um brownie naquela noite. Para além disso, eu quando vou a lugares estranhos não consumo álcool. Quando vou a um bar não aceito bebidas de ninguém, a não ser que seja uma pessoa que eu conheça. E normalmente, não bebo mais do que uma bebida alcoólica; talvez beba duas, se for durante um período longo, ou se eu estiver a comer ou tiver comido recentemente. Se bebo bebidas alcoólicas, não bebo bebidas gaseificadas para não acelerar a absorção de álcool no meu sangue. Há umas regras muito rígidas que eu sigo para controlar risco. Tenho aversão a perder o controle.

Nessa noite recusei o brownie, mas houve uma amiga minha que comeu um. Quando chegámos à residência eu fui para o meu quarto dormir. No outro dia, quando acordei, toda a gente estava a falar que a minha amiga não tinha dormido a noite inteira. O brownie estava "laced with weed", pois tinha ervinha, da boa. Eu não fazia ideia que se consumia marijuana assim e pensei que tinha tido uma sorte imensa em não ter comido aquilo. Nunca consumi drogas, nem sequer me embriago ao pé de outras pessoas. Também raramente me embriago porque, se eu bebo muito, acabo sempre por vomitar e é uma grande merda. Mas, se é para fazer figuras tristes junto a uma sanita, prefiro a sanita da minha casa.

O cozinheiro dos brownies tinha sido o Flea--mais uma razão para não dar mais do que uns amassos ao moço...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.