quinta-feira, 2 de abril de 2015

It's America!

Fui ao Barnes & Noble para ver se tinha a Delicious dos pastéis de nata, mas ainda têm a revista do mês passado. Eu devia ter adivinhado que há um pequeno atraso entre a data de disponibilidade no Reino Unido e nos EUA. Como eu tenho o cartão de cliente deles e também tinha um cupão de 20% de desconto, resolvi comprar--finalmente!--o livro "How to Read a Poem and Fall in Love with Poetry" de Edward Hirsch. Eu já leio e amo poesia, mas nunca é um desperdício tentar aprender mais. Para além disso, o livro foi-me recomendado por um antigo colega de Memphis, como sendo um livro que me agradaria muito. Dizia o meu colega: "It's a neat book, I think you will really enjoy it."

Estava eu a pagar pelo meu livro quando aparece uma rapariga que pergunta ao empregado "Do you sell gum?" Ele ficou um bocado surpreendido, pois aquilo é uma livraria apesar de venderem chocolates e outras curiosidades e de terem um café. É uma livraria género FNAC. Responde ele a ela "Gum? No, I do not believe we carry gum." e olha para mim ainda com ar surpreendido. Eu respondo-lhe "That seems weird!" E ele sorri e diz-me "It's America!" Não pude conter o riso...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não são permitidos comentários anónimos.