quinta-feira, 5 de junho de 2014

Sexy, Very Sexy, Incredible, and Fabulous

Nos meus tempos de doutorando na Cornell, recebi uma vez um telefonema em casa de uma senhora que queria que eu assinasse uma revista. Já não me lembro de que revista se tratava mas lembro-me da conversa. A senhora, quando percebeu que eu não ia assinar nada, perguntou-me se eu não recebia nenhuma revista em casa. Ao que respondi que só recebia as revistas da Victoria Secret. A senhora retorquiu em tom desdenhoso, oh that’s not a magazine, that’s a catalog, ao que retorqui, well... maybe for you; for me it is a magazine, I read from the beginning to the end and I always learn a lot.

Isto para dizer que vários anos a ler imensos catálogos da Victoria Secret tornaram-me um especialista nas tecnicalidades da roupa interior feminina. Tornei-me também fã da marca, até ganhei um Angel Card em meu nome. Sempre que vou às Américas, não falho uma visita às lojas sensuais da Victoria. Esta última vez não foi excepção. Mal cheguei a Porto Rico, perguntei ao José, o meu anfitrião, se havia uma loja da VS em San Juan. Havia, tinha sido inaugurada há poucos anos.

Quando visitei a loja, as empregadas hispânicas chamaram-me a atenção. A loja da VS era tão sensual como as suas congéneres da América do Norte, mas a sensualidade latina é diferente. Mal uma menina veio ter comigo, dei-lhe os detalhes do que queria. As medidas, o tecido e o estilo da roupa interior que melhor ficam à Sandra.
A menina, percebendo que estava perante um entendido, imediatamente me levou em visita guiada às colecções que satisfaziam os meus requisitos:  we have three collections that meet your criteria; here we have the Very Sexy collection, there we also have the Incredible collection and you may also like our Fabulous collection.  Ao que o José, um amador, reage com um quase grito de exclamação: oh my God, everything has such nice names! How are we supposed to choose between Very Sexy, Fabulous and Incredible?. Resposta: very simple, you buy, at least, one of each.

3 comentários:

Não são permitidos comentários anónimos.